domingo, 19 de dezembro de 2010

Diário de uma estudante em crise / parte III

O meu 1º ano foi bem diferente. Tinhamos um professor de matemática, Zé Carlos, era muitissimo inteligente, gostava muito da aula dele, era gente fina HAHA'
Só que ninguém podia sentar na primeira fileira' o Cara cuspia todo mundo quando falava, seem contar o seu hálito refrescante ;s          // o maluco que sentasse na frente tinha que usar um guarda chuva e uma máscara de fuga !
Enfim, meu queridissimo amigo Akim Lael me deu uma grande ideia .. e porque não coloca-la em ação.. afinal o professor era nosso amigo ué..
Bom, escrevemos uma carta eu escrevi  e colocamos akim colocou  dentro dos livros do pobre professor. A carta dizia mais ou menos  exatamente:
 " Querido professor, gostamos muito da sua aula, da sua pessoa.. mas tem algo que nos incomoda.. por favor cuide do seu bafo* !( essa parte foi Akim *) 
Chupe uma bala antes da sua aula, ficaremos muito gratos !
Não entenda como insulto, só queremos te ajudar ! "

Ficamos tensos esperando melhoras.. na mesma semana o professor parou a aula e disse:
" Bom gente, essa semana eu recebi um comunicado.. eu achei muito interessante da parte de vocês blábláblá..
( E nisso Akim já estava Branco ~ Sim, ele é preto.  & eu rindo né )
E o professor acabou dizendo que a causa do problema que nos incomodava era devido a uma cirurgia de refluxo ;s
Não importa, ele continuou com um Bafo miserável D:

# Mudando de assunto..

Nesse mesmo ano entrou na escola uma menina PESTE, DIABA, SATANÁS, EXÚ  que não vou nem falar o nome para não atraiir coisa ruim.. aaárê, ela me deixou com ódio desde o primeiro dia de aula .. aquela Sonsa, piriguete relenta de fim de linha ..

Eu estava na fila da cantina .. a miserável furou a fila e veio parar atrás de mim. Até ai tudo bem né.. só que veio um pivetinho gooordo correndo de lá dos infernos, esbarrou em mim e eu infelizmente pisei no pé dela..
A  CAPETA pegou uma cartolina que estava na mão e tacou na minha cabeça - ô ódio !- Uau, eu olhei tão feio pra ela chega saiu fogo dos meus olhos e perguntei na maior calma :
"Você é retardada? tem algum problema mental?                       /elatem .
Bate outra vez ! :@"

Ela: Olha, a pequena é revoltada.. bláblá              
 e no final acabou rindo ela e mais dois amiguinhos mongóis ..

( Quando lembrar de mais coisas escrevo aqui . )

O final de 2008 foi bem triste para mim. Flávia, uma das Cumadis' favoritas teve que voltar pro Rio @:
(A minha relação com o Rio de Janeiro é de amor & ódio ¬¬') foi tão triste, até hoje eu sofro .-.


0 comentários:

Postar um comentário