domingo, 19 de dezembro de 2010

Diário de uma estudante em crise / parte IV

[aaaa] Nem contei... no primeiro ano perdi em 6 matérias .. o conselho me aprovou em 3 e fui fazer recuperação das outras 3 KKKK ;x                VERGONHA.


###

 Um amiguinho, o Malhado, estava brincando de luta ' com Bruno Banha. KKKKKK OMG'
Nesse vuco- vuco.. Malhado deu um murro no quadro e TCHARAN .. queebrou :O
Eiita que foi uma tensão, ngm sabia o que fazer.. ai sempre tem um gaiato' que vai lá e alastra o fogo' né ?
Arrancaram um pedaço quebrado para guardar de recordação //euaindatenhoomeu
Geente isso é Ranso de pobre, vandalismo . KKK'    //não que os pobres sejam vandalos .. saacomé ?


### 
                       um dia termino aqui ;)



3 comentários:

ariane m. disse...

own, que saudades da escola! :(
queria tanto me livrar dela (não de vocês), mas agora quero voltar. :x
gabi, em meu blog tem selinhos pra você. :)

http://couldbesosimple.blogspot.com/2010/12/selinhooo-os.html

Gaabi Assunção ;* disse...

Obrigada Ari *_*

Gaabi Assunção ;* disse...

Eu tbm sinto muitaa falta da escola ;s

Postar um comentário