domingo, 19 de dezembro de 2010

Diário de uma estudante em crise / parte II

Passaram os dias na escola conheci mais meus amigos, aprendi muuito com os professores & coordenadores, criei amizades que hoje são essenciais na minha vida. Alguns fooram pra loonge (odeiooRj!) outros continuam por aqui mesmo, quem era mais distante se aproximou, quem era mais próximo senti a necessidade de me afastar.. Enfim, nesses 3 anos em que estudo no ISP fiz cooisas maravilhosas e não me arrependo de NADA !

x   Gincana com a Equipe Pulsação ?            adooooro!

Virei Lady Kate, fiz aquela dancinha ridícula do bambolê , ganhei um galo enooorme na cabeça quando Jadmilson me derrubou na  laje QUADRA quando treinavamos para a apresentação, Jumpiei' horrores ( é vaálido salientar que ganhei um problemaão no joelho por causa dessas cordas !), corri descabelada com o povo pra realizar todas as tarefas, cantei rouquissima' no Jogral & deepois dancei a música de Alvin' , presenciei o desespero de Maiana quando ela perdeu seu RG no caminho da Praça da Revolução, me vesti de Emília na prova da creche {{ toodo mundo me pegando e gritando "Tia Emília, Tia Emília " .. uma delas - Taiane, 6 anos- me pediu para ir ao banheiro.. eu levei né >.< .. chegando lá senti algo nada agradável.. quando eu ia saindo ela gritou: Tia Emília eu fiz côcô, me limpaa!!.. eu fiquei em Choque, não tinha ninguém para me acudir.. eu tive que ensinar a menina a limpar a bunda. TRÁGICO.. fui correndo atrás da professora dela e ela me socorreuu *-*  Obrigado moça :) }}

escrevi com Lori's o roteiro do fantoche, me diverti muuuito nas nossas apresentações, chorei quando saiu o resultado [4º lugar], presenciei Duda dizendo que era gay**


** Eduardo: Pow véy, não aceito isso, 4º lugar [chorando]
     Eu: Fica assim não menino ano que vem nós ganhamos !
     Eduardo: Que nada, eu não aceito não [chorando]
     Eu: Oshe Eduardo para de chorar, você é gay é ?
     Eduardo: Eu sou gay mermo nessa PO2RA!
    Eu super me acabei de rir e contei pra todo mundo :D

Enfim, tudo que se passou nessa gincana não cabe aqui no blog , simplesmente perfeito !

" Que equipe é essa que na gincana é sensaçãão, é claro que é a equipe Pulsação
A galera linda rebolando até o chãão, isso que é pura curtição
Vem pra cá ganhar, vem pra cá curtir, hoje a gente vai se divertir
Nessa festa linda não voou mais saaiiir ...
Eu sou Pulsação
Tô numa boa, tô curtindo o batidãão
Se liga nessa, vem sentir essa emoção
E a galera vai cantando esse refrão
Pulsa, Pulsa
 "(8)




" Isso não é life,
  Isso não é Vita,
  Kawaru nem Nuds,
  É Pulsaçãão ! "       (8)

0 comentários:

Postar um comentário