quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Para Voocês *--*

Sinceramente nunca imaginei voocês doois juntinhos, hoje minha felicidade é imensurável!  *U*
Sabe quando você sente que tudo vai dar certo? tudo vai acabar bem ?
É, estou sentindo isso. /olhe que as previsões de MãeGabi'de Oxossi são boas viu !
Sei que sou curiosa, acabei descobrindo tudo lala'.. Mas não sou cuzcuz pra morrer abafada ;x

Nada na vida é tão fácil, sempre temos que superar barreiras e seguir em frente.. 
"Pedras no caminho? guardem todas, pois será com elas que vocês irão construir os vossos castelos"
                                                                                                               Texto de alguém/ adaptado for me.

Continuando..
Toda história de amor tem que ter alguém para acabar com tudo né ?
- Sherek & Fiona,        
- A Bela & a Fera,
- Jamal Malik & Latika.        

Diante disso para não presenciar a insatisfação/ indignação dos seus leitores, os autores dos mais belos contos acabam proporcionando um final feliz. Deus colocou vocês2 no mesmo caminho.. e apartir de hoje ambos desenham a mesma trajetória, a procura da Felicidade!    /Pareço um padre falando assim ;x

Eles são assim, tudo pra mim (8) , pessoas maravilhosas que tenho orgulho em dizer que são meus amigos.. e tenho mais orgulho ainda porque o baby vai ter meu nome *_* // MEUGOMO sz'
Desejo tudo que há de melhor paara vocês!
Que seja eterno enquanto dure & que dure para sempre ! (8)

                                                                                                                                           DDCD: Q & RM.

4 comentários:

marinho disse...

Obrigado minha baixinha! *-*
tomara que suas previsões de certo e que dure para sempre!
Te amo minha baixinha! ♥

Gaabi Assunção ;* disse...

Vai dar certo !
Mãe Gabi não erra !
I love you too Gigante ! sz'

Quesia disse...

Ain, Gabi obrigado *-*
É Mãe Gabi espero que suas previsões estejam certas.
Mas é como vc disse: "Pedras no caminho? guardem todas, pois será com elas que vocês irão construir os vossos castelos"

Gaabi Assunção ;* disse...

*___________________* (YN)

Postar um comentário