quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Momentos de amor HAHA ;)


O amor é o sentimento mais bonito que existe,com ele tudo fica perfeito,você acorda e sonha com a pessoa amada, fica imaginando vocês dois curtindo um pôr do sol na praia,ou aquele passeio no parque,as vezes vai até mais longe e pensa em vocês se casando, cuidando dos filhos( viajou para beem longe, rs).

É tão bom quando estamos apaixonados. Como nada é perfeito, as vezes seu cupido resolve tomar umas & outras e acaba lançando a flecha na pessoa errada. Você se apaixona,se encanta e - BOOOM -  ele (a) não gosta de você,pelo menos não como você queria.
Daí então, todos os seus planos de casal perfeito são levados por um mar de emoções, cheio de raiva, tristeza, culpa..

 "Eu sou idiota mesmo, porque fui me apaixonar por ele(a) ?"     ;        "Nunca mais vou amar ninguém."      ooou " É sempre assim,eu sempre me apaixono pela pessoa errada". 


Infelizmente não escolhemos quem amamos,mas não é porque algumas vezes nosso cupido fez merda, que deixaremos de amar, a vida é feita de lutas,o que vier com facilidade podem crer que não é boa coisa.
*  dicas para todos que já amaram e não foram correspondidos:

1. PARE DE CHORAR...rs, não adianta, só te torna uma pessoa pequena, a cada dia.
 / cante: " Se tu não quer, tem quem queira (8)'. HAHA.

2. Pense em você, se ame, para depois amar os outros.
 /cante: "Sei que eu sou, bonita(o) & gostosa(o) (8)' DLLÇ.

3. Não se culpe, se acabou não era pra ser.
/cante: "Não vou choraaaar, neem vou me arrependeeeeer (8)' HEHE

4. Procure algo que lhe faça bem, saia, veja filmes, divirta- se com os amigos..
/cante: " Eu vou beber pra esqueceer meus " pobremas" , (8)' 
  
5. Não corra atrás das borboletas, cuide bem de seu jardim para que as borboletas venham até você.
/cante: " Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eeu (8)'


6. Se arrume, fique mais gostosa(o), dê a volta por cima e não tenha medo de se apaixonar de novo.
/cante: "Pintei o meu cabelo, me valorizei, entrei na academia, eu malhei, malhei dei a volta por cima e hoje te mostrei meu novo namorado" (8)' hehe

Obs.: Umas "explicações" que acabam, sem querer, contrariando tudo já mencionado;

"Amor é eterno, se acabou...então não era amor."

Na maioria dos casos, o que acontece não é amor, as vezes das duas pessoas, uma sente amor, mas a outra pode ser paixão, tesão, desejo de alguem por perto; Isso é o que se confundi com o amor. Sendo que amor, é amar estando longe, confiar sem ver, ouvir pra saber, e mesmo que por um bom tempo não veja a pessoa "amada", continuar amando.

"Amor é igual ao vento, não conseguimos ver, mas sentimos quando ele chega..."


Créditos: Luccas Lopes, sua amiga & Quésia ;D

4 comentários:

Quesia disse...

Boas dicas para os amores não correspondidos, vou continuar...

6. Se arrume, fique mais gostosa(o) dê a volta por cima e não tenha medo de se apaixonar de novo.
/cante: "Pintei o meu cabelo, me valorizei, entrei na academia, eu malhei, malhei dei a volta por cima e hoje te mostrei meu novo namorado" (8)' hehe

Gaabi Assunção ;* disse...

KKKKKKKKKKK, adoreeeeeei !!

ariane m. disse...

é isso mesmo. :) pra que ficar sofrendo se há muitos peixes no mar? AEEEEEEEEE! \õ/

Gaabi Assunção ;* disse...

KKKKKKKKKK' VAMO PESCAR !

Postar um comentário