sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mais que uma amiga, uma IRMÃ .

Queem me dará um oombro amiigo quando eu preecisar ?
E se eu cair, see eu vacilaar, Quem vai me leevantar ?
Sou eu quem vai ouvir voocê quando o mundo não puder tee enteender.Fooi Deus, quem te escoolheu pra ser a melhor amiga que eu pudeesse ter !


Amigas, para sempre !
Desejávamos assim desde a época em que nos conhecemos, Há 8 anos atrás ;D
E permanecerá assim para toodo o sempre, see DEUS quiseer ( YN'                    /euseiqueelequer!



Caso contrário, quem vai me acolher na minha indecisão ?
See eu me perdeer no caminho, quem me dará a mãão?
Foi Deus, quem consagrou você & eu para sermos boas amigas, num só coração.
Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução.


É voocê & não ér mais ninguém (8), 
Você é quem saabe de tudo & só voocê é quem pode me entender, ajudar . *O*


Pode ser que um dia deixemos de nos falar, mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo.
  Pode ser que a vida nos afaste, como aconteceu há 3 anos atrás, mas nossa amizade ér tão forte que suportou até  ontem' essa distância.
E see um diaa tudo acabar, não me preocupareei. Pois, sei que somos amigas - IRMÃS - o suficiente para construirmos tudo de forma diferente, sendo único & inesquecível cada momento . Que juntas viveremos & nos lembraremos para smp. "
                                                                              

                                                                                    [ Albert Einstein - adaptado. ]
                                                          




                EU TE AMO LOIRA, EU TE AMO PO2RA! (8)
                   DDCD: Lorena Cardoso.

1 comentários:

For Girls disse...

[aa] como eu te amo minha irmã sz'
vs foi um tudo pra mim, um anjo que apareceu na minha vida, lembro do nosso pacto de sangue, lembro de nossas besteiras como se fosse hoje, vs fez e faz parte dos meus lindos e melhores 08 anos c?

Postar um comentário