domingo, 6 de fevereiro de 2011



Muitos me conhecem, poucos sabem da minha vida. ninguém sabe o que eu sinto. e se pensa que me entende, sabe quem eu sou, está enganado, não conhece meus sentimentos, não sabe das minhas atitudes. Talvez porque eu seja imprevisível
Você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. Apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; posso até dizer que amo os que me amam.    -.Não odeio os que me odeiam porque não sou igual a eles!
[aaa] Eu não sou tão ruim quanto pareço, ainda não matei ninguém.  u.ú




' Ser solitário e quieto, não é ignorar a futilidade, não é ser melhor ou pior do que ninguém. Não é não querer ter amigos ou achar que viver sozinho é melhor. É estar de saco cheio de tanta falsidade.' 

4 comentários:

Anônimo disse...

((: Muito bom! Me idêntifiquei em algumas partes, talvez por isso te gosto tanto (x.
Ah!"Eu não sou tão ruim quanto pareço, ainda não matei ninguém". Foi ótimo! Rs.

Gaabi Assunção ;* disse...

SHAUHSUA, quee bom que gostou *u*
'Tbm te goosto mt Mai! #SDDS!

Mai Celestino disse...

Hi!
ôh flôr, tem uma indicação de selinho pra você lá no blog, dá uma passadinha lá, ok?

*(: kissus.

http://psordinarygirl.blogspot.com/2011/03/selinho-esse-blog-ta-aprovadissimo.html

Gaabi Assunção ;* disse...

Obrigada Maai ;**

Postar um comentário