sábado, 25 de dezembro de 2010

Desabafo ..

Olha tenho um conselho super importante ..
NUNCA.. MAS NUNCA .. visitem seus ' parentes' mais distantes !
Ainda não postei sobre a minha viagem .. mas em uma certa parte dela eu peguei um ódio tão grande que quase mandava aquela velha coroca tomatecrú .
É gente, os velhos estão cada vez mais esclerozados'          VISHE
Mas toda regra tem sua excessão né, claro !
Na noite do Natal um certo fóssil conseguiu me tirar do sério.. mas como quem dá ibope pra merda é mosca.. eu '' abstrai '' para não acabar com o Natal de todos que alí estavam (:
Eu só tenho uma coisa pra dizer pra ela :              MORRE DIABO!
-  Graças a Deus tenho uma AVÓ maravilhosa & não preciso de sua inútil presença na minha árvore familiar . Quero que você se exploda !           
                                      
                                                       Theend' ;*

2 comentários:

marinho disse...

Nossa, quanta raiva nesse pobre coração. :S
Isso pq é parente, imagina se fosse com um desconhecido.
shuashuahsuahusahusa'

Gaabi Assunção ;* disse...

Te garanto que tenho mais consideração pelos desconhecidos ;P

Ps.: Este fóssil não é meu parente RUM*

Postar um comentário